quarta-feira, 27 de março de 2019

Secretaria de Trânsito inicia fiscalização de mototaxistas e promete pente-fino para flagrar irregulares

A Secretaria de Trânsito de Patos de Minas promoverá, nos próximos dias, uma campanha educativa para mototaxistas. Os profissionais serão informados dos aspectos legais da profissão. Os cursos são a primeira fase das ações de fiscalização dos irregulares no município. Após esse período, os agentes de trânsito cuidarão das abordagens e autuações dos infratores. Os usuários do serviço também serão ouvidos durante as abordagens.
Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o secretário municipal de trânsito, Roberto Carlos Campos, explicou como será a fiscalização. “Os nossos agentes sugeriram e nós vamos, primeiramente, promover palestras para esses profissionais e informá-los daquilo que determina a legislação. Depois virão as abordagens e a autuação daqueles que estão irregulares”, disse. Campos também deixou claro que os usuários também serão abordados e responderão a uma pequena enquete sobre o serviço prestado. “O passageiro, quando o mototaxista for abordado, também poderá opinar sobre o serviço e apresentar suas queixas, ou elogios”, disse.
Recentemente, a atividade foi alvo de inúmeras reclamações. Os mototaxistas se queixavam da atuação de irregulares e cobravam mais fiscalização. Em resposta ao problema, o secretário de trânsito afirmou que – após o período de vistoria das motos, que já terminou – todo o serviço passará por um pente-fino. “Nós recebemos muitas reclamações e passado esse período de vistoria, nós vamos atuar e fiscalizar esses profissionais para coibir a atuação dos irregulares na cidade”, comentou em entrevista.
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib