segunda-feira, 25 de março de 2019

Romeu Zema participa da posse da diretoria da Acipatos e diz que corte de despesas vai continuar

O governador de Minas Romeu Zema participou da posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas - Acipatos - na noite dessa sexta-feira (22). A solenidade aconteceu no salão de convenções do Fratele Hotel e teve a participação de outras autoridades. Luiz Eduardo Falcão assumiu a presidência da entidade.
A Associação Comercial é uma das entidades mais antigas do município. Com 62 anos, a Acipatos ajudou na criação de outras entidades e contribuiu para o desenvolvimento do município. Cícero Cambraia, o presidente que deixou a entidade, fez um balanço de sua gestão e falou sobre a importância da Acipatos para Patos de Minas.

Ao tomar posse, Luiz Eduardo Falcão falou da coragem de assumir tamanha responsabilidade, mas demonstrou otimismo para os próximos anos. Ele destacou a gestão dos últimos presidentes, que deixaram a Associação em boas condições de gestão e prometeu empenho. Falcão também destacou o prestígio de estar recebendo o governador Romeu Zema em sua posse e disse que já levou uma lista de reivindicações ao governo.



Pela terceira vez em Patos de Minas desde que foi eleito, Romeu Zema fez um balanço dos primeiros dias de Governo e disse que não há outra saída para o Estado a não ser a adesão ao plano de recuperação fiscal proposto pela União e adiantou que medidas impopulares serão tomadas. Zema disse que o Projeto será encaminhado à Assembleia nos próximos 40 dias.
O governador de Minas também disse que vai apresentar na próxima semana as datas de parcelamento dos salários dos servidores até o mês seis. Isso significa que os servidores vão continuar recebendo em parcelas pelo menos até o mês de junho.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib