sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Militar reforça patrulhamento para prevenir furtos em residências e cria o projeto ‘Durma Tranquilo’

No mês de março a PM lançou, em Patos de Minas, o PROJETO “durma tranquilo”. Tendo por referência índices de furtos a residência, os policiais militares durante a madrugada, verificam os bairros de maior incidência do delito e passam observando e analisando a fachada das residências quanto aos aspectos de segurança e vulnerabilidade.
Nesta primeira fase, foram visitadas cerca de Mil residências. Após analise do local pela Polícia Militar, aqueles imóveis em que forem verificadas alguma fragilidade que poderá contribuir com o delito de furto, será deixado um panfleto na caixa dos correios, descrevendo as principais vulnerabilidade do local, a fim de melhor orientação ao morador.
O cidadão que receber o panfleto de orientação poderá fazer contato com a Polícia Militar através do telefone indicado e agendar uma visita técnica, a fim de dirimir dúvidas quanto à melhoria da segurança de sua residência.
Neste ano, em comparação ao mesmo período do ano de 2018, em Patos de Minas tivemos uma redução cerca de 40% na incidência de furto. Com a implantação de mais esta estratégia da PMMG, o PROJETO “Durma Tranquilo”, visa continuar reduzindo os índices criminais, aumentar a sensação de segurança das pessoas e proporcionais mais tranquilidade à População.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib