terça-feira, 26 de março de 2019

Karateca patense conquista medalha em competição internacional

Está acontecendo no Panamá o Campeonato Pan-Americano Sênior de Karatê. A equipe brasileira levou seus principais atletas para o campeonato que conta pontos no ranking olímpico e o país conseguiu 4 medalhas de bronze. O Karateca patense, Rafael Nascimento(-60kg), foi um dos destaques, ao ter um campeonato de superação e garantir um pódio em seu primeiro Pan Americano Sênior.
A trajetória do atleta até o bronze não foi nada fácil. Na primeira luta o brasileiro conseguiu uma vitória de 6 a 2 sobre o peruano Amado Escalante, em seguida em um combate apertado, que seguiu 0 a 0 quase o tempo todo, mas no último segundo o uruguaio Maximiliano acertou um chute e venceu por 3 a 0. O karatecapatense garantiu sua vaga na disputa do bronze, assim que Max venceu todas as lutas e chegou até a final (que acontece neste sábado, 23).
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib