terça-feira, 26 de março de 2019

Hora do Planeta 2019: 30 de março é dia de apagar as luzes

Neste sábado, 30 de março, de 20h30 às 21h30, acontece mais um "Apagão do Bem". A Hora do Planeta (ou Earth Hour) é um movimento da ONG WWF para mobilizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global, realizada anualmente desde 2007. Em um período de 60 minutos do último sábado de março de cada ano, governos, empresas e a população são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. 

Vários movimentos e campanhas serão realizados aos quatro cantos do mundo. A medida é para chamar a atenção do Planeta para o consumo exagerado, gastos e desperdício de energia. A manifestação é um gesto simbólico para apagar as luzes por uma hora. Faça a sua parte: é hora de apagar as luzes e ligar atitudes para o bem da Terra e para bem de Todos.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas


Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib