sexta-feira, 22 de março de 2019

Aplicativo de transporte 99 POP começa a operar em Patos de Minas nos próximos dias

Após um período de cadastrado – que começou no mês de fevereiro deste ano – a 99, empresa de mobilidade aliada da gigante chinesa DiDi Chuxing, começa a operar em Patos de Minas. A previsão, segundo apurou o Clube Notícia é de que o aplicativo esteja disponível para os usuários a partir do próximo dia 25 de março. A informação é extra-oficial; este portal ainda não recebeu a confirmação da empresa. O aplicativo, que já opera no Estado há mais de um ano e em mais de 1mil cidades brasileiras, chega a Patos de Minas para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.
A empresa chega à cidade em um momento decisivo para a modalidade de serviço, pois a Prefeitura de Patos de Minas está regulamentando a atividade, por meio de um projeto de lei. E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como a taxa de 0,99%, frente à concorrência que cobra até 25% por corrida - e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança para motoristas e passageiros. Os consumidores de Patos de Minas comemoram a novidade.

Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib