segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Terceira etapa do programa Pomar Doméstico acontece neste domingo

Com o objetivo de incentivar o cidadão a fazer o cultivo de espécies frutíferas em seu quintal ou formar uma vegetação na sua propriedade rural, a parceria entre a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável (Semaid), Diretoria de Meio Ambiente (DMA), juntamente com o Instituto Estadual Florestal (IEF) e Conselho Integrado do Meio Ambiente (CIMA), distribuirá, neste domingo (02/12) mais mudas de árvores frutíferas dentro do Programa Pomar Doméstico 2018.

Segundo o Diretor de Indústria, Comércio e Serviços da Ceasa, Fernando Porto, já foram realizados dois dias de distribuição, totalizando até o momento, aproximadamente, 3 mil mudas doadas. “Com a alta demanda nessas duas etapas do Pomar Doméstico, a terceira etapa acontecerá neste domingo, a partir das 8h no Parque Municipal do Mocambo com a distribuição de cerca de 1.500 mudas de 32 espécies. Lembrando que serão disponibilizadas cinco mudas para pessoas da área urbana e 15 mudas para produtores rurais que comparecerem com os documentos necessários para retiradas dos itens”, afirmou Fernando.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib