quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Patos de Minas é destaque no site Vem Voar da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Patos de Minas ganhou destaque, em setembro, no site Vem Voar, da empresa de transporte aéreo Voe Azul. A empresa de aviação citou sete motivos pelos quais visitantes se encantam pela cidade. Um deles é a posição estratégica e proximidade com a capital mineira, já que Patos de Minas fica a 400km de Belo Horizonte, e cerca de 200km de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Além disso, Patos de Minas é conhecida como a Capital do Milho, devido à força de seu agronegócio e à Festa Nacional do Milho. Promovida pelo Sindicato de Produtores Rurais, a Fenamilho ocorre entre os meses de maio e junho, e na sua programação sempre atrativa, shows de artistas famosos, rodeio, barraquinhas, exposições, festival de pratos típicos, desfile cívico, parque de diversões, entre outras atrações. “É a maior festa do interior de Minas Gerais e uma das maiores do interior do Brasil, atraindo milhares de visitantes de todo o país”, revela o site da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

O blog da empresa ainda considera os pontos turísticos de Patos de Minas, como a Lagoa Grande, situada em frente ao Terminal Rodoviário; a Avenida Getúlio Vargas, onde estão alguns dos principais monumentos, praças e construções tombadas, que contam um pouco da história do município; a Catedral de Santo Antônio, recentemente reformada; e o Parque do Mocambo, que também ganha destaque por ser a maior área verde dentro do Município. 

A arte e cultura também ganharam ênfase, como o Balaio de Arte e Cultura, o Teatro Municipal Leão de Formosa, o Conservatório Municipal, dentre outros. Confira a matéria completa no site Voe Azul e orgulher-se de Patos de Minas.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib