segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Obras da construção da ponte na Avenida Fátima Porto são retomadas

As obras para construção da ponte na Avenida Fátima Porto, próxima à via de acesso para a Prefeitura de Patos de Minas, foram retomadas. Nesta semana, os funcionários da empresa terceirizada vencedora do processo licitatório da obra, após uma trégua do período chuvoso que a cidade tem passado, retomaram o processo de concretagem do tabuleiro da ponte, pavimento da estrutura que suporta as cargas da circulação. A obra é uma iniciativa do Município com o intuito de melhorar o tráfego de veículos e facilitar o acesso à Cidade Administrativa e aos bairros Eldorado e Boa Vista, além de sanar os problemas com alagamentos e transbordo da água do rio em períodos intensos de chuvas. A obra está orçada em R$ 573.813,05, com verba exclusiva do Município.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Públicas, Mauro Lima, o próximo passo é a construção das alas laterais, que propiciam o aterro das cabeças da ponte, e das partes das pistas da Avenida Fátima Porto que foram escavadas para realização das obras. “Com esse período sem chuvas, nós conseguimos retomar rispidamente as obras da ponte, e já no final da tarde desta sexta terminaremos a concretagem do tabuleiro da ponte para prosseguir com as próximas etapas da obra”, ressaltou o secretário, informando, ainda, que a Secretaria Municipal de Obras Públicas tem conseguido sanar os diversos problemas causados pelas chuvas.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib