quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Licitação para quiosques na Orla da Lagoa está em fase recursal

Na tarde da última quinta-feira (06), foi realizada, no setor de Licitações da Prefeitura, uma sessão licitatória para o recebimento de propostas de quatro novos quiosques que serão instalados na Orla da Lagoa, no bairro Lagoa Grande. Os quiosques, usados como bares e lanchonetes, são espaços que contribuem para socialização entre famílias, amigos e público de todas as idades e fomentam também o turismo, já que serão instalados num dos principais pontos turísticos da cidade. 

A licitação, do tipo maior oferta, tem o objetivo de permitir o uso, sendo voltada para pessoas jurídicas ou microempresas e empresas de pequeno porte. A permissão valerá por cinco anos, podendo ser prorrogada uma só vez. Quatro propostas foram recebidas e o processo está em fase recursal. A concessão será de 5 anos para utilização dos espaços na Lagoa Grande para o comércio de alimentos, sucos, águas e refrigerantes.

Foto: reprodução internet 

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib