quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Laticínios Porto Alegre divulga documento formalizando a permissão da construção da unidade no distrito de Santana de Patos

Na última semana, o presidente da empresa de laticínios Porto Alegre Indústria e Comércio, João Lúcio Barreto Carneiro, divulgou um documento constando a intenção de construir, no distrito de Santana de Patos, uma unidade fabril da companhia.

De acordo com o documento, foi formalizado o pedido de permissão, perante a Superintendência Regional do Meio Ambiente (Supram-TM), referente à captação de água, procedimento necessário para iniciar o processo de licenciamento ambiental. O território em que será construída a indústria tem área de 64,40 hectares. O início das obras está previsto para o segundo semestre de 2019, com término no segundo semestre de 2020. 

Confira o documento abaixo:


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib