segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Governo Federal disponibiliza recurso para duplicação da Avenida Marabá

O Município de Patos de Minas receberá um recurso do Governo Federal que será destinado para a duplicação da Avenida Marabá. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (6) e já foi feito o cadastramento no sistema do projeto que será executado.
O valor previsto da obra de duplicação é de R$7,5 milhões. Segundo o Prefeito Municipal, José Eustáquio Rodrigues, o pedido da duplicação foi feito devido ao aumento do fluxo de veículos na Avenida Marabá, em decorrência da quantidade de pessoas que estão morando nos bairros adjacentes.
Ainda segundo o chefe do executivo municipal, a equipe técnica do Ministério das Cidades já entrou em contato com a Prefeitura para esclarecer sobre o cadastro do projeto. “Assim que tivermos as garantias, estaremos abrindo o processo de licitação para a contratação da empresa que fará a duplicação da avenida, o que acreditamos que acontecerá no ano que vem”, analisou o prefeito.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib