quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Encerramento de atividades do trabalho social para as famílias realocadas no bairro Jardim Esperança IV será realizado no próximo sábado

Com o objetivo de encerrar de forma festiva e memorável as atividades realizadas pelo trabalho social com as famílias dos bairros Vila Rosa e Jardim Paulistano que foram realocadas para o bairro Jardim Esperança IV, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) promoverá, no próximo sábado (15), um dia de confraternização. 

De acordo com Secretário da SMDS, Eurípedes Donizete, o trabalho social realizava atividades como visitas domiciliares, plantão social, reuniões informativas sobre a nova moradia, destinação de resíduos sólidos, cuidados com a moradia, dentre outros assuntos durante os meses seguintes à mudança dos novos moradores. “A reunião é voltada para as famílias das 100 casas entregues no bairro Jardim Esperança IV, que moravam em local de risco de inundações. Este ano, mesmo com as fortes chuvas, não houve alagamento naquela área, pois as famílias estavam em local seguro. Para esse encerramento, esperamos que as famílias comemorarem a nova realidade, pois será um momento de interação entre eles a fim de que possam trocar experiências e proponham melhorias para a área em que agora vivem”, ressaltou o secretário.

O evento será realizado neste sábado (15), das 9h às 11h, na Rua Laura Fonseca, Bairro Jardim Esperança IV. 

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib