quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Com telhado e rede elétrica em mau estado, voluntários iniciam campanha para ajudar Casa das Meninas

A Casa das Meninas (Lar Edith Gomes) está precisando da ajuda da população. As chuvas que caíram nos últimos dias comprometeram parte do telhado do imóvel e a rede elétrica. A direção pede ajuda dos moradores com a doação de uma telha. Voluntários também estão fazendo campanha para conseguir as doações.
De acordo com Juliete Amorim, que trabalha na administração da entidade, as chuvas comprometeram principalmente o telhado da área onde ficam as idosas. O forro cedeu deixando tudo na maior sujeira. Além do telhado, a rede elétrica também foi atingida e precisa passar por reparos.
Para ajudar, voluntários criaram uma Vakinha on line. As pessoas também podem depositar na conta corrente 73805-0; Agência 0190-2; Banco do Brasil. Quem puder ir até a instituição, também poderá doar comprando uma telha que fica por cerca de R$106,00 cada. A entidade fica na Rua Canadá, 183, Bairro Boa Vista, Patos de Minas.
A instituição cuida atualmente de 191 pessoas, entre idosas, crianças e adolescentes em risco social. A contribuição vai ajudar a Casa das Meninas a continuar espalhando amor e dedicação em prol dos que mais precisam. Para saber mais informações, as pessoas podem ligar no (34) 3822 7052.

Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib