sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SAMU de Patos de Minas registra 1.304 ligações no mês de outubro e tempo médio de atendimento é de 7 minutos

Durante o mês de outubro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos de Minas registrou 1.304 solicitações de atendimentos, sendo grande parte resolvida por telefone com orientações e informações. Para o deslocamento de ambulâncias, foram geradas 681 ocorrências. Além disso, o SAMU realizou 26 transferências e outras 18 chamadas foram canceladas durante o processo de deslocamento. O serviço ainda atendeu às áreas rurais do município 41 vezes.

Dentre os bairros com maior número de ocorrências destacam-se o Centro (69 atendimentos) e Jardim Esperança (30 atendimentos). Os bairros Belvedere, Distrito Industrial I e II, Jardim Itália, Jardim Paraíso, Morada da Serra, Paranaíba, Parque do Sabiá, Queiroz de Melo, Residencial Barreiro, Sol Nascente e Valparaíso não tiverem ocorrências. A rodovia com maior número de chamados foi a BR–365 com 12 atendimentos. A média geral de tempo de resposta do serviço foi de, aproximadamente, 7 minutos. O serviço de saúde que mais recebeu os pacientes atendidos pelo SAMU foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Porte VIII, que recebeu 334 pacientes, enquanto que o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) recebeu 76 pacientes. Os dados divulgados são da Controladoria de Frota do SAMU.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib