quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Prefeitura realiza treinamentos sobre gestão pública para maior integração dos servidores

Com o objetivo de apresentar a gestão pública municipal e integrar os funcionários públicos que foram contratados ou nomeados mais recentemente, a Secretaria Municipal de Administração realizou, nos dias 13 e 14 de novembro, na sede da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec), mais um treinamento de Integração em Recursos Humanos para os servidores da Prefeitura Municipal. 

Durante os treinamentos, cerca de 26 servidores receberam novas orientações, especialmente sobre licenças, da atual estrutura administrativa, além do reforço os direitos e deveres dos servidores, os princípios que regem a Administração Pública, a gestão estratégica e de patrimônio. 

De acordo com a Gerente de Seleção, Capacitação, Promoção e Treinamento de Pessoal da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento e Acompanhamento de Recursos Humanos, Larisse do Amaral Oliveira, serão realizadas outras capacitações. “Em dezembro, realizaremos mais uma etapa de treinamentos destinada aos servidores efetivos que entraram recentemente na Prefeitura”, afirma a Gerente.

Além dos servidores, estiveram presentes o Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio; o Vice-Prefeito, Paulo Mota; o Secretário de Administração, José Martins; Secretário de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizeti; a Secretária de Finanças, Marisa Peres; a Secretaria de Saúde, Denise Fonseca; o Procurador-Geral do Município, Jadir Souto e representantes da Secretaria de Trânsito, da Controladoria-Geral e da Gerência de Saúde Ocupacional e de Saúde do Trabalho (Gesat).




Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib