segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Polícia Militar reforça efetivo durante a Operação Natalina

A Polícia Militar iniciou nesta sexta-feira (23) a operação natalina que visa dar mais segurança as pessoas que vão no centro comercial comprar os presentes de Natal. Neste período muitos consumidores saem às ruas e como forma de coibir a prática de crime na parte central da cidade, a PM irá aumentar o seu efetivo.
De acordo com o comandante da 10° RPM, cel Wladimir, cerca de 80 policiais darão cobertura no comércio patense, que registra um aumento significativo de movimentação, sendo o período em que mais se vende no ano.
Ainda segundo o comandante, uma ferramenta fundamental também será utilizada para intensificar o trabalho da polícia. O olho vivo vem contribuindo na queda de ocorrências registradas nos comércios e continuará sendo monitorado neste período. Desde sua implantação, o equipamento colabora para a identificação de um suposto autor de crime e o objetivo é ampliar ainda mais este sistema.
Para a segurança nas compras de fim de ano, vale lembrar que é preciso tomar alguns cuidados para não se tornar um possível alvo de criminosos. A orientação da polícia é que os consumidores evitem carregar montantes de dinheiro e fiquem atentos a qualquer movimento suspeito.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib