quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve realiza tarde de cinema com alunos do maternal III

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve realizou, na semana passada, uma tarde de cinema com, aproximadamente, 50 crianças do maternal III de 3 a 4 anos. A tarde recreativa foi realizada em parceria com Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) e a 156º Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais, através do projeto BÊ-A-BÁ, que tem como objetivo promover o respeito, a socialização, o relacionamento com a Polícia Militar e o trabalho em equipe.

Segundo a Coordenadora do CMEI Branca de Neve, Nara Lígia da Fonseca Armada, os alunos foram levados até a Praça CEU por um ônibus cedido pela empresa Pássaro Branco e escoltado pela PM para que pudessem assistir ao filme “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, uma comédia musical de animação, que aborda temas como família, realização profissional, escolhas pessoais e sonhos. “Nós sempre buscamos desenvolver atividades diferentes com nossas crianças para estimular os sentidos e o aprendizado. Após a exibição do filme foi surpreendente como as crianças ficaram encantadas com enredo musical da obra cinematográfica, a alegria delas nos emocionou”, ressaltou Nara, informando que ao final da sessão os alunos participaram de um momento de confraternização com lanche.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib