sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Centro de Convivência da Terceira Idade realizará Projeto FelizIdade nesta sexta-feira

A Prefeitura continua empenhada em promover a socialização e a interação entre as pessoas da terceira idade. Com isso, nesta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), através do Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver), realizará mais uma edição do Projeto “FelizIdade”. O evento é destinado a todas as pessoas acima de 50 anos, e está marcado para começar às 12h, na sede do Conviver.

O FelizIdade levará muita música e animação aos participantes, combatendo o sedentarismo com a prática da dança. O forró é a principal marca do projeto, que ainda vai oferecer um lanche saudável. Durante toda a duração do evento desta sexta-feira, haverá a aferição de pressão arterial e testes de glicemia. 

De acordo com a coordenadora do Conviver, Viviane Sampaio, o projeto chega para promover um ponto de encontro para a terceira idade, ajudando os idosos a sair do sedentarismo e também a se socializar. “O FelizIdade tem o intuito de promover entretenimento, socialização e interação entre as pessoas da terceira idade de vários bairros da cidade, sendo realizado uma vez ao mês, em diversos locais da cidade”, ressalta a coordenadora.

O evento será realizado de 12h às 16h, na sede do Conviver, localizado na Avenida José Soares de Araújo, 17, no bairro Jardim Califórnia.

Confira o convite e, se você tem mais de 50 anos, participe!


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib