terça-feira, 19 de junho de 2018

Unidade Básica de Saúde André Luiz realiza integração entre profissionais de saúde para maior interação em busca da melhoria dos atendimentos à população

Na última sexta-feira (15), a Unidade Básica de Saúde (UBS) André Luiz, juntamente com a Coordenação de Atenção Básica, com o Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf - AB) e Estratégia Saúde da Família (ESF), realizou um momento de integração entre os profissionais de saúde da antiga UBS Lagoa Grande e da UBS André Luiz, localizado na Rua Sergipe, 1000, no bairro Cristo Redentor. A integração contou com a participação de aproximadamente 30 profissionais.

Com um bate-papo descontraído, a reunião teve o intuito de ampliar os serviços, ações de promoção de saúde, além de proporcionar melhor relacionamento entre os profissionais de saúde nas áreas de Assistência Social, Fisioterapia, Educação Física, Nutricionista, Psicologia e Enfermagem. Tudo visando à melhoria do atendimento à população assistida pela Unidade de Saúde. A UBS, que teve suas atividades retomadas recentemente, integra diferentes profissionais de duas equipes de Saúde da Família que, juntas, oferecem mais atendimento para a população dos bairros Cristo Redentor, Santa Luzia, Lagoa Grande e Santa Terezinha, totalizando em aproximadamente 10 mil pacientes.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib