quinta-feira, 28 de junho de 2018

TAC do Ministério Público do Trabalho possibilita a doação de cadeiras para a APP

A Associação Paralimpica Patense – APP – recebeu sete novas cadeiras de rodas esta semana. Seis delas foram adquiridas através de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC –  assinado entre o Ministério Público do Trabalho e uma Indústria de Patos de Minas. Os novos equipamentos terão grande utilidade para os membros da APP.
Das sete cadeiras, quatro são especiais para a prática de atividades físicas. As outras três cadeiras vão possibilitar uma melhora significativa na qualidade de vida de portadores de deficiência física. Wesley Rodrigues  e o Wesley Aparecido estão entre os beneficiados. Eles agradeceram as doações das cadeiras.
A Associação Paralimpica Patense tem possibilitado vida nova para portadores de deficiência física através da prática de esportes. A APP mantem duas equipes de basquete em cadeiras de rodas e oferece diversas outras modalidades esportivas, como ciclismo e natação para portadores de deficiência física.
Esta semana, as equipes de Basquete em Cadeiras de Rodas da Associação Paralimpica disputam a Copa de Basquete Sobre Rodas em Patos de Minas. A competição reuniu equipes de diferentes partes do país. Os jogos vão acontecer no Ginásio do Unipam a partir de sexta-feira, com entrada aberta para toda a população.







Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib