quinta-feira, 28 de junho de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Social e Caixa Econômica Federal realizam assinatura de contratos de 95 casas do Empreendimento Pizolato I e II

A Caixa Econômica Federal realizam, nesta sexta-feira (29), as assinaturas dos contratos e termos de responsabilidade de 95 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do empreendimento Pizolato I e II. O horário para as assinaturas está marcado para às 14h, no CRAS da Praça CEU, localizada na Avenida das Paineiras, 154 no Bairro Alto da Colina.

Os contemplados deverão comparecer munidos dos documentos de identidade e CPF. Caso os beneficiados tenham cônjuges, esses deverão estar presentes no ato da assinatura do contrato munidos dos documentos pessoais. Os procuradores que representarem os contemplados deverão comparecer com documentos pessoais e procuração registrada em cartório. As assinaturas acontecerão por intermédio dos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, em conjunto com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas, Domingos Sávio Rosa e a Assistente Sênior Executiva de Negócios e Habitação da Caixa Econômica de Uberlândia, Irney Aparecida Araujo.

Foto: Reprodução Internet

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib