quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeitura divulga horário de funcionamento dos órgãos municipais durante a Copa

Serviços essenciais de infraestrutura e saúde terão seus horários mantidos


A Prefetura de Patos de Minas divulgou, hoje (06), o decreto nº 4.467, de 04 de junho de 2018, alterando o horário de funcionamento da Administração Pública durante os dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018.

No decreto, fica estabelecido que o horário de expediente dos diversos órgãos da Administração Municipal, inclusive para aqueles com expediente no turno da manhã, serão alterados nos dias 22 e 27 de junho. Em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, no dia 22 de junho o expediente será de 12h às 18h. Já no dia 27 de junho, o horário de trabalho dos órgãos da administração, incluindo os do turno da tarde, será de 7h às 13h.

Para os demais jogos da Seleção Brasileira, as alterações nos horários de funcionamento serão objeto de um novo Decreto, observando a classificação da equipe no Campeonato Mundial de Futebol para as fases seguintes.

Os serviços de limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, rondantes, Cemitério Municipal, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, SAMU, Serviço SOS/Ambulância e serviços essenciais da área de saúde, terão o expediente em funcionamento normal nos dias 22 e 27 de junho.

Clique aqui e veja abaixo o decreto na íntegra!

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib