quinta-feira, 7 de junho de 2018

Operação “Alerta Vermelho” vai aos postos de combustíveis para orientar e prevenir acidentes

O Corpo de Bombeiros e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Patos de Minas realizaram mais uma etapa da “Operação Alerta Vermelho” na manhã desta quarta-feira (06). O alvo desta vez foram os postos de combustíveis. Por oferecerem produtos inflamáveis, esses estabelecimentos comerciais merecem atenção especial.
Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil se dividiram em equipes para fiscalizar os postos da cidade. Eles visitaram pelo menos 30 estabelecimentos comerciais em diferentes pontos do perímetro urbano. Segundo o tenente Maia do Corpo de Bombeiros, não foram encontradas irregularidades de maior relevância.
De acordo com o tenente Maia, todos os postos de combustíveis visitados possuíam Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros em dia. Nos locais onde foram encontradas falhas na segurança, os proprietários e funcionários foram orientados para evitar acidentes. O Corpo de Bombeiros também alertou para o risco de vender combustível em galão.
O tenente Maia lembrou que é proibido transportar ou armazenar combustível em recipiente que não seja atestado pelo INMETRO. A “Operação Alerta Vermelho” nos postos de combustíveis é realizada em todo o Estado e na região percorreu também os postos das cidades de Patrocínio, Paracatu e Unaí, sendo realizadas 57 vistorias. 
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib