quarta-feira, 27 de junho de 2018

Moradores da Região Noroeste apresentam sugestões durante Audiência da Revisão do Plano Diretor

Na noite de ontem (25), aconteceu a quinta audiência pública da Revisão do Plano Diretor. Realizada na Escola Estadual Abner Afonso com os moradores dos bairros da região Noroeste: Alvorada, Caramuru, Cerrado, Coração Eucarístico, Jardim Quebec, Lagoinha, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro e Residencial Sorriso, a reunião serviu para que fossem apresentadas sugestões de melhoria. Entre elas foi pedida a construção de uma escola na região, o reforço da segurança nos bairros e melhorias no sistema de drenagem e escoamento da rede de esgoto.

A reunião foi aberta pelo Assessor de Comunicação do Legislativo Patense, o jornalista José Afonso da Silva e os trabalhos conduzidos pelos técnicos da Secretaria de Planejamento. O arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento, Ocimar Antônio de Lima, explicou o que é a Revisão do Plano Diretor e como ela está sendo conduzida e o Coordenador da Revisão do Plano Diretor, Marcelo Ferreira, explicou sobre a situação e os pontos positivos dos bairros da região Noroeste. Estiveram presentes na audiência o Secretário Municipal de Planejamento, Júlio Cezar de Castro Fonseca, os vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar, Maria Dalva da Mota de Azevedo, João Batista Gonçalves (Cabo Batista), Otaviano Marques, Isaías Martins de Oliveira, Braz Paulo de Oliveira Junior, Walter Geraldo de Araújo, Vicente de Paula Sousa, além do Promotor de Justiça, José Carlos de Oliveira Campos Júnior. A Superintendente Regional de Ensino, Elizabeth Maria Nascimento Silva, explicou sobre o processo de negociação para a construção da escola no bairro Sorriso, que se encontra fase final e vai atender as demandas dos bairros.


Próxima Audiência

A próxima audiência será realizada às 19 horas desta quarta-feira (27), na Escola Municipal Frei Leopoldo, que fica localizada na Rua Doutor Adélio Maciel, 29, Várzea. A reunião é destinada aos moradores dos bairros da região Oeste: Brasil, Brasília, Copacabana, Guanabara, Jardim América, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio, São José, Operário, Sobradinho e Várzea.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib