segunda-feira, 25 de junho de 2018

Inverno terá temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar

Começou nesta quinta-feira (21), às 7h07, o inverno, que é caracterizado por entradas de frentes frias acompanhadas de ventos secos e frios. Neste ano, a estação terá pouca influência dos fenômenos El Niño e La Niña, e deve apresentar temperaturas acima da média em quase todo o estado. Apenas no Nordeste de Minas as temperaturas devem ficar ligeiramente abaixo da média. Entretanto, isso não impede uma pequena alteração das temperaturas acima ou abaixo do esperado.
Segundo Adalberto Vieira, climatologista, em relação ao ano passado, a umidade relativa do ar será um pouco maior, "Este ano a umidade estará acima de 40%, diferentemente de 2017, que atingiu a casa dos 20%, inclusive haverá a possibilidade de algum evento de chuva durante esse período.".
Mínimas e Máximas
Veja a previsão de temperaturas mínimas, máximas e médias para todas as regiões de Minas Gerais nos meses de julho, agosto e setembro.
Noroeste: mínimas de 15 graus e máximas de graus
Norte: mínimas de 15 graus e máximas de 30 graus
Nordeste: mínimas de 16 graus e máximas de 31 graus
Leste: mínimas de 16 graus e máximas de 31 graus
Oeste: mínimas de 13 graus e máximas de 27 graus
Centro: mínimas de 15 graus e máximas de 28 graus
Sul: mínimas de 10 graus e máximas de 28 graus
Zona da Mata: mínimas de 14 graus e máximas de 27 graus
Triângulo: mínimas de 14 graus e máximas de 29 graus
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib