quarta-feira, 6 de junho de 2018

IFTM realizará processo seletivo para cursos técnicos de Eletrotécnica e Logística

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, Campus Patos de Minas, está realizando o Processo Seletivo 2018/2. Serão oferecidas vagas nos Cursos Técnicos Concomitantes nas áreas de Eletrotécnica (40 vagas - 2 anos de curso - Noturno) e Logística (40 vagas - 1 ano e 6 meses de curso -Noturno).
 Os cursos são gratuitos e ofertados por uma instituição de ensino federal e as inscrições para o processo seletivo, que se iniciaram nessa segunda-feira (04) e se encerrarão no dia 29/06/2018, poderão ser feitas através do link:http://www.iftm.edu.br/ingresso/processo-seletivo/index.php?id=245. A inscrição é gratuita.
O mecanismo de seleção é a análise do histórico escolar do ensino fundamental.  Podem se candidatar alunos que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio, com ensino médio completo ou portadores de diploma de graduação.
O candidato deverá enviar os documentos exigidos  até o dia 29/06/2018 conforme sua modalidade, de forma legível, para o e-mail: ingresso@iftm.edu.br, da seguinte forma: 
Assunto: Validação Curso Técnico/Nome do candidato 
Texto: Nome e CPF do candidato. 
Anexar: Documentos do subitem 6.1, conforme a modalidade de inscrição escolhida. (Ao anexar, verifique se o documento está legível). 
Ou se preferir ,os documentos que constam no edital deverão ser entregues até o dia 29/06/2018 na sede do IFTM Patos de Minas, situado na Avenida B, 115, no Bairro Novo Planalto, das 8:00 às 20:00 no Controle de Registro Acadêmico (exceto sábados, domingos, feriados e recessos acadêmicos).
Dúvidas: (34) 3820-8700 
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib