sexta-feira, 8 de junho de 2018

Evento beneficente no Mocambo vai arrecadar agasalhos para pessoas carentes em Patos de Minas

O grupo Caminho da Graça juntamente com o Quiosque do Mocambo irão realizar neste próximo domingo (10) a segunda edição do evento Agasalhar com Arte em Patos de Minas. O evento acontece no Parque do Mocambo e é aberto ao público. Os organizadores pedem às pessoas que levem agasalhos para doar a quem precisa. Estão previstas diversas atrações musicais, além de bate papo e palco livre para artistas que desejarem mostrar seus talentos musicais.
O principal objetivo do evento é amenizar o frio de pessoas carentes através da arrecadação de agasalhos, cobertores, meias entre outras vestimentas. De acordo com o artista patense e organizador do evento, Hebreu Brazuca, a expectativa é de que o público gire em torno de 50 a 150 pessoas. "Nossa expectativa para esse ano é arrecadar ainda mais que no ano passado. Na primeira edição, nós conseguimos duas caixas cheias e esse ano nós estamos trabalhando para conseguir bater essa meta”.
Segundo ele, tudo o que for arrecado será repassado para famílias e instituições carentes de Patos de Minas. O evento vai contar com atrações locais. Músicos e djs vão animar as pessoas que forem conferir de perto o evento. Hebreu enfatiza que o evento é de cunho cultural e totalmente filantrópico. “Nós pedimos para que as pessoas que forem, levem um agasalho ou cobertor e doe para que uma pessoa que não possui condições de comprar, possa se aquecer nesses dias de frio”.
A segunda edição do Agasalhar com Arte acontece no Parque do Mocambo neste próximo domingo (10) a partir de 13h00. A entrada é gratuita e aberta a todo tipo de público.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib