quinta-feira, 7 de junho de 2018

Estacionamento rotativo, Zona Azul: veja como funcionará o serviço em Patos de Minas

Atenção motoristas de Patos de Minas! Em breve, quem for estacionar o veículo nas ruas do Centro da cidade deverão seguir algumas regras. Isso porque o sistema de estacionamento rotativo, Zona Azul, será implantado. A equipe de reportagem do Patos Já conversou nessa quarta-feira (06) com o Secretário Municipal de Trânsito, Roberto Carlos Campos, o qual explicou como funcionará o serviço.
No último dia 18 foi encerrado o prazo para que as empresas interessadas em participar do processo licitatório pudessem entregar os envelopes com as documentações necessárias. Segundo o secretário, quatro empresas fizeram a entrega dos documentos, sendo que apenas duas, demonstraram a capacidade técnica do serviço.  Após outros processos de avaliação a serem realizados ainda esta semana, Roberto Carlos acredita que até o mês de julho já se tenha um resultado da parte burocrática de licitação. Após essa definição, a empresa selecionada para atuar em Patos de Minas terá um prazo de noventa dias para que ela possa instalar os equipamentos a serem utilizados no serviço e também, para educar e orientar os usuários das vias.
COMO FUNIONARÁ A ZONA AZUL E QUAIS OS VALORES A SEREM COBRADOS
O serviço é eletrônico. O motorista deverá baixar um aplicativo no aparelho celular e através dele, o usuário poderá visualizar o local que disponibiliza de vaga para estacionar. Caso não tenha um celular que possua condições de baixar um aplicativo ou não tenha o conhecimento técnico, haverão pontos de venda do estacionamento rotativo, além dos monitores, que estarão percorrendo toda a área Zona Azul.
Os valores a serem cobrados pela hora já foram definidos:
R$ 2,00 para carros;
R$ 1,00 para motos.
Fonte: Patos Já
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib