quinta-feira, 14 de junho de 2018

Curso de Prevenção de Recaída será realizado na Câmara Municipal nesta quinta-feira

A Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas (SUPOD) vem realizando, em todo Estado, ações de cunho preventivo para auxiliar os municípios em suas demandas referente às políticas sobre drogas, já que é uma temática muito complexa e que demanda atenção especial. Assim, Patos de Minas recebe o curso de Prevenção de Recaídas no dia 14/06/2018, próxima quinta-feira, das 13h30 às 17h, destinado aprofissionais, monitores, coordenadores, voluntários e interessados que lidam com o dependente químico e o usuário abusivo.

A capacitação consiste em um conjunto atividades estruturadas que visa à identificação de situações de risco para o uso de álcool e outras drogas e o desenvolvimento de estratégias de enfrentamento. Para tal, busca-se o desenvolvimento de habilidades, fatores de proteção e modificações no estilo de vida, com o objetivo de que o usuário possa evitar a ter os mesmos hábitos de antes e, assim, conquistar uma melhor qualidade de vida.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib