terça-feira, 19 de junho de 2018

Carnê do IPTU 2018 será entregue pelos Correios aos contribuintes até na primeira semana de julho

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018 serão entregues pelos Correios na primeira semana de julho, segundo planejamento da Secretaria Municipal de Finanças. Pagando integralmente o imposto até o dia 20 de julho, o contribuinte terá desconto de 7% e para pagamento até 31 de julho, o desconto é de 4%.

O pagamento do IPTU pode ser feito também através do parcelamento, em até cinco vezes, com o vencimento das parcelas no dia 20 de cada mês, a partir de agosto. Ele pode ser feito na rede conveniada: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, Mercantil do Brasil, Santander, Bradesco, Sicoob-Credicopa, Sicoob-Credipatos, Correios (agência José de Santana) ou nas casas lotéricas.

Outra forma de emissão do carnê é através do site da Prefeitura, no link patosdeminas.mg.gov.br/iptu, onde o cidadão pode emitir a segunda via do carnê.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib