segunda-feira, 11 de junho de 2018

Blitz Educativa na MGT 354é realizada durante Semana Municipal do Meio Ambiente

A blitz tem como objetivo conscientizar motoristas sobre a preservação do Meio Ambiente e as necessidades de diminuir os níveis de poluição emitidos na natureza


Na tarde de quarta-feira (06), durante a Semana Municipal do Meio Ambiente (Semma), a Prefeitura de Patos de Minas, em conjunto com Conselho Integrado de Meio Ambiente Alto Paranaíba (CIMA), realizou blitz educativa em frente à sede da 10ª Companhia de Meio Ambiente, na MGT 354.

Com o objetivo de conscientizar os motoristas quanto à necessidade de preservar o meio ambiente, bem com diminuir os níveis de poluição emitidos na natureza, a ação aconteceu com a presença da Coordenação do CIMA, do Instituto Estadual de Florestas (IEF), da Polícia Militar de Meio Ambiente, do 53ª Grupo de Escoteiros São Francisco, da Conserbras e da ONG Organização de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Foram entregues aos motoristas mudas de árvores frutíferas, ofertadas pelo IEF, panfletos educativos e produtos lácteos doados pela Cooperativa Central Mineira de Laticínios (Cemil).

De acordo com a Coordenadora do Semma, Sophia Lorena Pinto Vieira, a blitz foi um sucesso, superando expectativas. Todas as mudas foram distribuídas e houve grande receptividade por parte dos motoristas que participaram da ação.

Também na tarde de ontem os alunos e profissionais do CMEI Branca de Neve realizaram atividades de plantio de mudas em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.

Confira as fotos da Blitz Educativa no Facebook da Prefeitura.


Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib