terça-feira, 12 de junho de 2018

Ações para a preservação da Biquinha do Caramuru são realizadas em parceria da Prefeitura e do CIMA

Na última sexta-feira (08), a entrega de ações de preservação da Biquinha do Caramuru foi realizada para toda a comunidade. A atividade aconteceu durante a Semana Municipal do Meio Ambiente (Semma), através da Prefeitura de Patos de Minas, que procedeu a limpeza do local com a retirada de entulhos, em parceria com o Conselho Integrado de Meio Ambiente Alto Paranaíba (CIMA), que fez a colocação de cerca no entorno do manancial e de placas educativas.

Durante a atividade foi realizado o plantio simbólico de árvores nativas, Ipês e Pau-Brasil, pelos alunos da Escola Municipal Professor Jaques Correia da Costa e Escola Estadual Ilídio Caixeta de Melo. Ainda durante o evento a aluna do curso de engenharia Ambiental do Unipam, Damares Souza do Nascimento, foi homenageada pelo engajamento à frente das políticas ambientais do município. O evento contou com a participação da Banda da Polícia Militar, no momento cívico e de autoridades municipais, além dos parceiros ambientais da Semma 2018.



Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib