terça-feira, 29 de maio de 2018

Serviços Municipais continuam operando normalmente em Patos de Minas

Novas avaliações e acompanhamentos são realizados pela Prefeitura


Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Patos de Minas criou, através do decreto nº 4.463 de 25 de maio de 2015, o Comitê de Avaliação e Acompanhamento da Situação do Município para avaliar as principais áreas afetadas pela greve dos caminhoneiros, que acontece em todo o país.

Durante reunião realizada nesta segunda-feira (28) pela manhã, o Comitê avaliou que todos os serviços municipais continuarão funcionando normalmente como postos de saúde, UPA, secretarias municipais e a própria Prefeitura. Apenas as creches e escolas municipais terão suas atividades suspensas nesta terça e quarta-feira (29 e 30/05). Equipes do Programa Saúde da Família (PSF) da área rural trabalham normalmente atendendo as comunidades de Cabeceira do Chumbo, Canavial, Barreirinho e Chácaras Pôr do Sol. 

Outra reunião acontece na sede da Prefeitura com os prestadores de serviços essenciais como coleta de lixo doméstico e hospitalar, limpeza urbana, aterro sanitário e transporte público para nova avaliação e acompanhamento da situação do Município.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib