segunda-feira, 28 de maio de 2018

Patos de Minas amanhece sem combustível, mas transporte coletivo está garantido

Quem levantou cedo para abastecer o carro neste domingo (27) teve que voltar para casa com o tanque ainda mais vazio. Nenhum posto procurado pela reportagem do Patos Hoje tinha combustível disponível para atender a população. Até mesmo o Posto Coopatos amanheceu fechado.
A direção do Posto, que até a noite de ontem acumulava filas gigantescas, informou que o combustível disponibilizado para atender a população acabou. Segundo o gerente Renato, a reserva que ainda permanece nas bombas será destinada para atender emergências, como as viaturas da Polícia e ambulâncias que necessitarem.
Para os veículos que trafegam com óleo diesel ainda é possível encontrar o combustível na cidade, mas são poucos os postos que ainda disponibilizam o produto. A empresa Pássaro Branco, que cuida do transporte coletivo informou, no entanto, que garantiu óleo diesel para os próximos dias.
Hoje os ônibus não circularam, mas a frota volta para as ruas a partir de amanhã. Segundo a direção da Pássara Branco, os ônibus vão circular em horário de sábado, por tanto, com 75% da frota nas ruas. No feriado e no domingo, os ônibus não vão circular.
A greve dos caminhoneiros entrou no sétimo dia e muitas rodovias permanecem fechadas. Além do combustível, falta gás de cozinha na cidade e há escassez de alguns produtos, mas sem risco de desabastecimento.
Fonte: Patos hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib