segunda-feira, 28 de maio de 2018

Após Unipam, Escolas Estaduais também não terão aulas nesta segunda-feira

A falta de combustíveis provocada pela greve dos caminhoneiros vem afetando diversos setores da sociedade. Não há combustíveis nos postos da cidade. O Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM- já havia anunciado que não haveria aulas nos próximos dias. Agora, o Governo anunciou que também não haverá aulas nas escolas estaduais.
Em comunicado urgente, a Secretaria Estadual de Educação anunciou que devido à crise de falta de abastecimento não haverá aulas em todas as escolas estaduais de Minas Gerais. A suspensão serve apenas para esta segunda-feira (28) e apenas para as escolas estaduais. Nas escolas municipais, vai haver aula normalmente.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, uma nova avaliação será feita para saber se haverá aula nos outros dias. Com relação ao meio rural, a informação é de que há combustíveis para o transporte escolar. No Unipam, as aulas já haviam sido suspensas pelos próximos dias.
Fonte: Patos Hoje
Compartilhe:

Vereador Lásaro Borges

Autor & Editor

Lásaro Borges é vereador em Patos de Minas - MG, atuante no meio político a mais de 15 anos, ele sempre trabalhou em prol da população, já foi líder comunitário, presidente de bairro, como cidadão lutou por diversas causas sociais e atualmente exerce o papel de representante do legislativo patense, para saber mais sobre Lásaro Borges, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

2016 Portal Lásaro Borges - desenvolvido com tecnologia Blogger Templates By Templateism | Templatelib